_Android

HTC anunciará novos Androids amanhã

Amanhã a HTC irá tirar a cortina que blinda seus novos celulares na Europa, e pelo convite que nos enviaram no mês passado, nós podemos esperar algo da família do Desire.

Amanhã a HTC irá tirar a cortina que blinda seus novos celulares na Europa, e pelo convite que nos enviaram no mês passado, nós podemos esperar algo da família do Desire.

Os rumores dizem que pelo menos o Desire Z sairá das sombras amanhã, e possivelmente o Desire HD também. Reza a lenda que o Desire Z será um modelo com teclado QWERTY no formato slide, bem parecido com o G2, enquanto o Desire HD seria uma versão do Desire com processador monstro.

O Gizmodo americano estará lá para conhecer todos os novos membros do mercado, então se você estiver na expectativa para comprar um Android, vale a pena esperar um pouco. Mas, claro, só se você comprar lá fora um aparelho desbloqueado, já que a HTC Brasil não parece muito interessada em nosso emergente mercado. Vale lembrar que há meses o Tattoo foi homologado, mas segundo a empresa, “não há previsão de seu lançamento”. Fica até chato perguntar sobre o Desire, o Legend e outros aparelhos realmente interessantes.

Sair da versão mobile