_Facebook

HTC First é o primeiro “Facebook Phone” e custará US$ 99,99

Como era esperado, além de apresentar o Home, o launcher feito para Android, o Facebook também confirmou o primeiro smartphone integrado com o Home: é o HTC First, com tela de 4,3 polegadas e o Jelly Bean. Com a integração total com o Facebook Home, o First substitui alguns recursos pelos equivalentes do Facebook – […]

Como era esperado, além de apresentar o Home, o launcher feito para Android, o Facebook também confirmou o primeiro smartphone integrado com o Home: é o HTC First, com tela de 4,3 polegadas e o Jelly Bean.

Com a integração total com o Facebook Home, o First substitui alguns recursos pelos equivalentes do Facebook – a câmera dele é, na verdade, a Facebook Camera, por exemplo. Por enquanto, é o único smartphone que já terá o Home instalado – outros modelos devem ser lançados no futuro.

A tela de 4,3 polegadas Super LCD tem resolução 1280×720 pixels e ele é equipado com um processador Snapdragon 400 da Qualcomm com 1.4GHz e 1GB de RAM. O armazenamento interno é de 16GB e a bateria é de 2.000mAh. A câmera traseira tem 5 megapixels e a frontal 1,6 megapixels.

Ele será lançado no dia 12 de abril (mesmo dia que o Home será disponibilizado para download), virá em quatro opções cores (preto, branco, azul claro e vermelho) e a um preço baixo: nos Estados Unidos, será exclusivo da operadora AT&T e custará US$ 99,99 em um contrato de dois anos. Ele também já é compatível com redes 4g LTE da operadora. Ele não deve sair por aqui – afinal, a HTC fechou seu escritório brasileiro no ano passado. [The Verge]

Sair da versão mobile