_Windows

HTC HD3 vazou: Windows Phone 7 com tela gigantesca e processador de 1.5 GHz [atualizado]

  Se o assassinato do Kin tirou suas esperanças nas perspectivas de smartphones da Microsoft, as informações vazadas do HTC HD3 podem fazer você pensar duas vezes no assunto. Entre elas: uma tela gigantesca de 4,5” de AMOLED com resolução de 1280x800 pixels e processador de 1.5 GHz. Atualização: é falso.

Se o assassinato do Kin tirou suas esperanças nas perspectivas de smartphones da Microsoft, as informações vazadas do HTC HD3 podem fazer você pensar duas vezes no assunto. Entre elas: uma tela gigantesca de 4,5” de AMOLED com resolução de 1280×800 pixels e processador de 1.5 GHz. Atualização: é falso.

As especificações para esse monstrengo da futura família do Windows Phone 7 vêm do site chinês PCOnline e fazem até o Evo e o Droid X parecerem menininhas:

Tela de  AMOLED com 4.5″ com resolução de 1280×800 pixels

Processador 1.5GHz Qualcomm Snapdragon

Transmissão de vídeo em 1080p HD

Filmagem em 720p HD

Câmera de 8 megapixels com flash dual-LED

Tela multitoque

Ultrafino – apenas 10 milímetros de espessura

WiFi, Bluetooth e 3G

Conectividade 4G para downloads absurdos que são dez vezes mais rápidos do que os celulares com HSDPA atuais

Memória RAM de 1 GB embutida

1 GB de espaço interno

Memória externa de até 32 GB

entrada de fones no padrão 3.5″

Saída HDMI para conectá-lo em sua TV ou monitor

Bateria de 1800mAh para maior duração

Tela maior do que o HD2, mas hardware menor: 115 mm x 65 mm x 10 mm

Como eu disse, se você deixou a empolgação com o Windows Phone 7 sumir depois da falha épica do Kin, do lançamento do iPhone 4, ou da marcha contínua do Android, bem, essas informações podem te deixar babando de novo (desde que você seja daqueles que acreditam que maior significa melhor). [MobilitySite]

Atualização: Infelizmente, esse desenho é apenas um conceito antigo feito por um usuário do site wmpoweruser.com/, e o MobileSite não fez uma apuração muito minuciosa sobre. Foi um belo sonho enquanto durou, pelo menos.

Sair da versão mobile