_Android

HTC Ville será primeiro smartphone a estragar a bela interface do Ice Cream Sandwich?

O BGR vazou informações sobre o HTC Ville, um smartphone com Android que deve ser anunciado ano que vem pela HTC, na Mobile World Congress em fevereiro. Ele parece ótimo, exceto por um detalhe: eles querem revestir o belo Ice Cream Sandwich com o desnecessário HTC Sense. Por quê? O HTC Ville parece ótimo: supostamente, […]

O BGR vazou informações sobre o HTC Ville, um smartphone com Android que deve ser anunciado ano que vem pela HTC, na Mobile World Congress em fevereiro. Ele parece ótimo, exceto por um detalhe: eles querem revestir o belo Ice Cream Sandwich com o desnecessário HTC Sense. Por quê?

O HTC Ville parece ótimo: supostamente, ele tem tela Super AMOLED de 4,3 polegadas e resolução qHD (960×540), processador dual-core de 1,5GHz (nada de quad-core) e câmera de 8 megapixels que filma a 1080p. O corpo do Ville será feito de metal e terá menos de 8mm de espessura, segundo as fontes do BGR.

Tudo isso se completa ao rodar Android 4.0, o Ice Cream Sandwich. Mas assim como a maioria dos fabricantes de celulares com Android, a HTC acha que precisa estragar a interface incrível do Android 4.0 com o Sense 4.0, que deve ser lançado pela primeira vez no Ville.

Compare o Sense 3.0 da HTC e o Ice Cream Sandwich puro, e me diga qual você prefere. Eu esperava que, com o Ice Cream Sandwich, os skins das fabricantes acabassem, mas acho que eles nunca morrem – e sempre obrigam o usuário a instalar algo pra corrigir. [BGR]

Imagens por PocketNow e The Verge

Sair da versão mobile