Notice: Undefined index: ItemsResult in /var/www/gizmodo/wp-content/themes/gizbr_a468a80/library/foo_amazon_product.php on line 75

Notice: Trying to access array offset on value of type null in /var/www/gizmodo/wp-content/themes/gizbr_a468a80/library/foo_amazon_product.php on line 75
lang="pt-BR"> Amazon oferece smartphones P30 e P30 Lite, da Huawei, com desconto - Giz Brasil
_💲 Ofertas

Amazon oferece smartphones P30 e P30 Lite, da Huawei, com desconto

A fabricante chinesa Huawei está vendendo os smartphones P30 e P30 Lite na Amazon com desconto; preços estão até 15% mais baixos.

Huawei P30

Digamos que você está com uma grana sobrando para comprar um smartphone e sempre quis ter algum modelo da Huawei. A hora pode ser agora. Isso porque a fabricante chinesa está vendendo dois modelos com até 15% desconto na Amazon.

A promoção dura até 18 de outubro, então é melhor não vacilar. Abaixo, uma descrição dos modelos.

Huawei P30

Primeiro temos de lembrar que este não é o P30 Pro, mas o modelo “padrão” da série P30. Ele vem com especificações de respeito, como tela OLED de 6,1 polegadas, 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM e bateria de 3.650 mAh.

Quanto às câmeras, ele tem três sensores na traseira, sendo um de 40 MP, outro de 16 MP ultra-grande angular e um de 8 MP telefoto. Na frente, as selfies são captadas com um sensor de 32 MP f/2.0.

O processador é o Kirin 980, o mesmo do P30 Pro, e o sistema operacional é o Android 9.0. Lembrando que a treta dos EUA com a Huawei só afeta os dispositivos após o Mate 30, que ainda não é vendido oficialmente no Brasil. Então, os aparelho da série P30 continuarão a receber updates Android.

[produto_amazon1]

O bacana é que ele já vem com leitor de digital sob a tela. Então, nada de ficar tocando em sensores na traseira ou no canto do telefone. Um só toque no display já o libera para uso.

Principais especificações do Huawei P30

Huawei P30 Lite

Lançado junto com o P30 Pro, o P30 Lite conta com o estilão da série, opções coloridas e especificações de smartphones intermediários.

Então, ele tem uma tela Full HD de 6,15 polegadas, 128 GB de armazenamento e 4 GB de RAM. O sistema é o Android 9.0, e ele conta com um processador Kirin 770 e uma bateria de 3340 mAh.

Diferente dos outros modelos, ele vem com sensor de digital na traseira, como boa parte dos smartphones de gama intermediária do mercado.

[produto_amazon2]

A Huawei caprichou nas câmeras, implementando três sensores na traseira, a saber: 24 MP, 8 MP (grande angular) e 2 MP (lente bokeh). Para selfies, ele conta com um sensor de 32 MP com inteligência artificial. Nada mal, né?

Principais especificações do Huawei P30 Lite

Sair da versão mobile