_Huawei

Huawei P30 será lançado no dia 26 de março

O Huawei P20 Pro marcou território para a fabricante chinesa no ano passado. Elogiado pelo conjunto de três câmeras e design, ele fez com que a companhia ganhasse os holofotes pelo estilo e desempenho. A próxima geração do aparelho, o Huawei P30, deve ser lançada em breve – a marca publicou no Twitter um teaser […]

Traseira do Huawei P20 Pro e suas três câmeras

Huawei P20 Pro. Crédito: Sam Rutherford/Gizmodo

O Huawei P20 Pro marcou território para a fabricante chinesa no ano passado. Elogiado pelo conjunto de três câmeras e design, ele fez com que a companhia ganhasse os holofotes pelo estilo e desempenho. A próxima geração do aparelho, o Huawei P30, deve ser lançada em breve – a marca publicou no Twitter um teaser para o evento que irá acontecer no dia 26 de março, em Paris, na França.

O vídeo promocional mostra imagens da Torre Eiffel, do Arco do Triunfo e do Catedral de Notre-Dame de Paris e a legenda “regras foram feitas para serem reescritas”. Em cada cenário, um zoom aproxima os detalhes arquitetônicos, destacando o nível de detalhes das imagens. Pelo teaser, podemos apostar forte na câmera do aparelho.

Rumores apontam que o Huawei P30 terá um sistema de zoom óptico poderoso, leitor de impressões digitais sob a tela e tela 6,5 polegadas.

Na semana que vem, começa a Mobile World Congress 2019, em Barcelona. Apesar de a Huawei ter deixado um de seus principais lançamentos para março, a companhia não deve passar em branco.

Um anúncio feito no começo do mês aponta que a marca deve demonstrar o seu smartphone dobrável durante a feira – esse aparelho, inclusive, deve ter suporte ao 5G. Com esse cronograma, a Huawei garante espaço no noticiário pelos próximos meses.

Sair da versão mobile