O site Hulu, que transmite via streaming filmes e seriados nos EUA, anunciou hoje seu novo pacote, o Hulu Plus, que dá direito aos americanos assistirem todo o conteúdo no computador (óbvio) e agora também no iPad, no iPhone e no iPod touch, além da TV. Por 10 dólares mensais. Dez. Dólares. Sim, nós estamos com inveja.

A expansão do Hulu para além da TV e do computador é empolgante. Imaginar que agora é possível assistir filmes e seriados na telinha do iPhone e do iPod touch ou na telona do iPad é realmente algo grande. E o streaming não é só por Wi-Fi, mas por 3G também! 

E, ao que parece, o crescimento não vai parar por aí. O Hulu Plus chegará em breve ao PS3 e em 2011 desembarca nos Xbox 360. E também estará presente nas TVs e Blu-rays da Samsung, da Sony e da Vizio.

O pacote já começa a ser vendido em julho. Enquanto o pessoal do Giz americano já está dando adeus à TV a cabo, nós estamos aqui imaginando o que vai acontecer com o Google TV ou até com aquele rumor sobre a nova Apple TV. Se os dois demorarem muito para tornarem seus sistemas reais, ou eles oferecem colares de flores e dançarinas latinas aos usuários, ou o Hulu será o rei do mercado.

E nós ficamos aqui. Sozinhos. Ilhados. Clamando por um sistema de streaming assim. Pelo menos a Hulu jura que está tentando chegar em outros países. [Hulu Plus via Twitter]