_Motorola

Nos aparelhos da Motorola, Ice Cream Sandwich parece mais gostoso

Na América Latina, a Motorola promete atualizar poucos aparelhos para o Ice Cream Sandwich: Razr e Xoom Wi-Fi até junho, e Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition até setembro. Isso dá um gosto amargo para o update, mas se você tem um dos dispositivos citados, boa notícia: como estes vídeos mostram, o ICS deve […]

Na América Latina, a Motorola promete atualizar poucos aparelhos para o Ice Cream Sandwich: Razr e Xoom Wi-Fi até junho, e Xoom 2 e Xoom 2 Media Edition até setembro. Isso dá um gosto amargo para o update, mas se você tem um dos dispositivos citados, boa notícia: como estes vídeos mostram, o ICS deve ficar praticamente intocado pela Motorola.

Ao contrário do HTC Sense e do TouchWiz da Samsung, o skin da Motorola está o menos customizado possível, e isso é ótimo. Isso vale até para a interface Webtop: agora, ela é apenas o ICS numa tela de tablet, como mostra o vídeo abaixo. Alguns apps da Motorola – como de Redes Sociais – foram eliminados no update, e a empresa recomenda que você use alternativas no Google Play.

Além disso, todas as grandes novidades do ICS estão lá: novo navegador, câmera que filma e tira fotos ao mesmo tempo, screenshots com Power+Volume Down, Face Unlock e todas os pequenos retoques que deixam a interface do Android ainda melhor.

Estes vídeos oficiais vêm da Motorola Japão, por isso alguns estão em japonês. Eles foram encontrados pelo Droid Life, onde você pode conferir todos os vídeos – são quinze no total. Seu ICS parece ótimo, Motorola, pena que não será para todos. [Motorola JP via Droid Life]

Sair da versão mobile