_Windows

IE9 chega ao Windows Phone 7 ainda este ano, HTML5 vem junto?

Algumas atualizações menores, mas bem importantes, chegarão em breve ao Windows Phone 7, entre elas a funcionalidade de copiar e colar (prometida para o próximo mês), e também suporte à documentos do Office na nuvem; integração do Twitter no People Hub; multitarefa para aplicativos (usando o formato de “cartões”) e, sim, uma atualização já comentada […]

Algumas atualizações menores, mas bem importantes, chegarão em breve ao Windows Phone 7, entre elas a funcionalidade de copiar e colar (prometida para o próximo mês), e também suporte à documentos do Office na nuvem; integração do Twitter no People Hub; multitarefa para aplicativos (usando o formato de “cartões”) e, sim, uma atualização já comentada para IE9 como navegador padrão do sistema.

Ainda faltam detalhes mais concretos sobre a atualização para IE9, e a Microsoft se limitou a dizer que será uma experiência “dramaticamente diferente”. E supostamente ele terá suporte ao HTML5 por meio da atualização “Mango”.

Eles também exibiram uma nova habilidade sensacional para o Kinect, que será lançada ainda este ano. A Microsoft preferiu deixar um ar de mistério, mas o sistema funciona com uma pessoa pulando na frente do Kinect, desviando de objetos, por exemplo, enquanto um aparelho com WP7 de outra pessoa controla as bolas. E isso é tão empolgante que explicamos melhor o processo neste post.

Sair da versão mobile