_Aplicativos

iFit: recrie e refaça seu exercício físico

Quem mora em cidade grande e faz exercício físico correndo ou pedalando por ruas e parques às vezes encontra um percurso muito bom, mas depois não lembra por onde foi. O iFit para iPhone guarda seu percurso – mesmo que o local não tenha sinal de celular – monitora quantas calorias você queimou e mais. […]

Quem mora em cidade grande e faz exercício físico correndo ou pedalando por ruas e parques às vezes encontra um percurso muito bom, mas depois não lembra por onde foi. O iFit para iPhone guarda seu percurso – mesmo que o local não tenha sinal de celular – monitora quantas calorias você queimou e mais.

O que ele faz?

O iFit guarda sua rotina de exercícios, seja em bicicleta, caminhada ou corrida. Este novo app, que tem um correspondente na web há um bom tempo, também monitora seu peso e as calorias gastas com o exercício físico.

Por que gostamos dele?

Você pode ir à academia e reproduzir na esteira seu exercício feito ao ar livre, para percorrer a mesma distância e no mesmo ângulo de elevação –  o iFit guarda estes dados. Ele também ajuda a manter o ritmo de caminhadas com o CadenceMeter, gerando sons em um ritmo regular que você acompanha com os pés, mesmo que você esteja ouvindo música ao mesmo tempo. Ainda há uma função Beat It, que permite competir contra você mesmo: faça um percurso mais rápido, por mais tempo ou vá mais longe do que antes.

O iFit custa US$2 e está disponível no link a seguir: [App Store]

   

Sair da versão mobile