_💲 Ofertas

IGTI: MBA em cibersegurança está com desconto 50% off por tempo limitado

Área de segurança da informação está aquecida, demandando profissionais qualificados. Oferta segue até a próxima sexta-feira

inteligência artificial IAs

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) está ofertando até a próxima sexta-feira (27) um desconto de 50% no curso de pós-graduação em cibersegurança.

O curso – certificado pelo MEC – tem duração de 7 meses e busca capacitar o profissional para atuar na área de segurança da informação, aprendendo metodologias e ferramentas de defesa cibernética.

As aulas interativas começam na próxima segunda-feira (30) e terá duração de 7 meses. Para se inscrever, basta acessar a página do IGTI e clicar no botão “Quero Minha Pós”, disponível neste link: https://t.igti.com.br/click?o=18&a=2219

Cibersegurança está em alta

Assim como a inteligência artificial, internet das coisas e blockchain, a segurança da informação é uma das tecnologias emergentes que está precisando de profissionais na área. Segundo um estudo da Brasscom, a área deve contratar mais de 29 mil talentos até 2025, porém, a segurança cibernética também está enfrentando uma escassez de mão de obra especializada.

“Em tempos onde boa parte do dinheiro flui em meios digitais, as informações trafegam majoritariamente por meio eletrônico e quase tudo o que nos circunda está conectado à internet, cabe à segurança da informação resguardar a credibilidade deste mundo cada vez mais conectado”, lembra o IGTI.

Além da pós-graduação, o instituto também oferece uma trilha de formação de especialistas em segurança da informação, incluindo bootcamps sobre ataques e defesa cibernética, além de uma imersão internacional (mais informações aqui).

Sair da versão mobile