O IGTI, plataforma especializada em cursos online para profissionais que querem elevar suas habilidades e se destacar no mercado de trabalho, está organizando o Programa de Imersão Internacional Vale do Silício – Tecnologias Disruptivas.

O evento começa em 17 de junho e irá receber convidados internacionais, especializados nas áreas de tecnologia.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre o programa:

Programa de Imersão Internacional Vale do Silício – Tecnologias Disruptivas

Esta é uma oportunidade única para você aprender mais sobre tecnologias disruptivas que estão mudando o mundo e entender seus impactos nas organizações. Com este programa, você também vai poder identificar quais oportunidades esse novo cenário tecnológico poderá trazer para a sua carreira.

Veja algumas vantagens do Programa de Imersão Internacional Vale do Silício – Tecnologias Disruptivas:

  • Conectar-se com as referências mundiais da inovação, sem mensalidades e sem custos com viagens.
  • Estudar online com o inovador e premiado modelo educacional do IGTI.
  • Ampliar seu networking internacional, com interações semanais ao vivo por videoconferência.
  • Entender o que pensam e o que fazem os líderes mundiais da inovação.
  • Alinhar sua carreira ao que se espera do profissional do futuro.

O programa tem duração de 10 semanas e tem apenas o custo de taxa de matrícula de R$ 250. Clique aqui para se inscrever, mas corra que as vagas são limitadas. 

Por que investir no Programa de Imersão?

Este curso rápido poderá te habilitar para ser um agente de transformação e inovação. Isso quer dizer que você aprenderá tudo sobre o mindset e as inovações tecnológicas que estão transformando as empresas e o nosso dia a dia — com novos modelos de negócios, produtos e soluções.

Você poderá interagir, ao vivo e com tradução simultânea, com grandes profissionais do mercado internacional e entender como trabalham com inovações tecnológicas  diariamente. A base principal do conteúdo é o sucesso de empresas do Vale do Silício. Se você se pergunta como elas chegaram onde chegaram, este é o momento para tirar todas as suas dúvidas e investir na sua carreira.

A programação completa tem 10 módulos — Mindset do Vale do Silício, Machine Learning, Internet das Coisas, Blockchain, Realidade Virtual/Aumentada, Arquitetura de Software, Cyber Security, Visão Computacional/Inteligência Artificial, Cloud Computing e até uma sessão especial sobre carreira fora do Brasil –, que começam no dia 17 de junho. Você tem até 16 de junho para se inscrever. Clique aqui para garantir sua vaga.

As sessões com os palestrantes internacionais são semanais, complementadas por outras palestras e atividades ministradas por palestrantes nacionais. Além da abordagem inspiracional, o Programa de Imersão do Vale do Silício também tem o diferencial de abordagem hands-on. Ou seja, você verá na prática diversos cases e situações de inovação.

Conheça alguns dos palestrantes do Programa de Imersão Internacional Vale do Silício – Tecnologias Disruptivas

Michelle E. Messina, autora do livro Decoding Silicon Valley e coach de CEOs. Irá falar sobre as melhores práticas do Vale do Silício para organizações, empresários e investidores. Tem experiência em ensinar as melhores práticas de gerenciamento, principalmente em startups.

David Telleen-Lawton é especialista em orientar empresas que estão buscando adequar o produto-mercado para aplicativos de smartphone, segurança de rede e aplicativo, e SaaS. Tem experiência em validação de modelo de negócio.

Mazhar Hussain tem 20 anos de experiência em construção de novos negócios, estratégia, vendas, marketing, gestão de produtos e muito mais. Irá falar como usar a tecnologia para gerar um mindset voltado para negócios, com foco em resultados.

Wei Xiao, gerente de Relações com Desenvolvedores na NVIDIA, terá como foco em suas palestras a presença de IA em mercados e tecnologias emergentes. Sua experiência integra IA aplicada, IoT e dispositivos móveis. Seu foco é formar parcerias para o crescimento e inovação de produtos.

Para aprender com esses mestres do mercado de tecnologia, clique aqui e se inscreva no Programa de Imersão Internacional – Tecnologias Disruptivas. 

Sobre o IGTI

Fundado em 2006, o Instituto de Gestão e Tecnologia (IGTI) é uma instituição de ensino superior a distância que tem como propósito oferecer a melhor educação em TI para todos. A instituição oferece cursos e qualificações em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Transformação Digital, Blockchain e Segurança Cibernética, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP3 no ranking de empresas mais inovadoras no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.

Inscreva-se no Programa de Imersão Internacional Vale do Silício – Tecnologias Disruptivas.