Por algum motivo que eu não consigo explicar, nós deixamos passar a grande notícia do mês: o lançamento da boneca Barbie Video Girl. É uma Barbie, tal qual a que você roubou da sua irmã para transar com o Panthro, com um buraco onde ficaria o decote sexy para alojar uma lente. Ela filma, e isso é interessante, porque ela trabalha, ao contrário das outras, parasitas de Kens e Bobs. Mas como ela se compara com uma Canon 7D? Onde ela ganha e onde perde? Só há uma maneira de saber. Assistindo a esse vídeo.

Spoiler: a Canon filma melhor, mas ela custa US$ 1.800 lá fora (muito mais aqui), enquanto a Barbie pode ser encontrada na Ri-Happy mais próxima por R$ 299,99. Ainda assim, a resolução da loira é boa: 1.024 x 768, pelo que diz o release. Ela tem a vantagem de ter uma lente na frente e tela de LCD atrás, o que seria útil também para aquela pessoa alta que invariavelmente fica na sua frente em um show.

No fim das contas, é difícil cravar quem realmente leva vantagem. O melhor é assistir o vídeo sensacional, feito por Brandon Bloch, que também tem o mérito de ter me lembrado que é ok gostar de Tiga. [Valeu, Gabriel!]