_

Imagem é só fotografia para você?

Quando falamos em imagens em dispositivos móveis, algumas pessoas logo relacionam à captura e processamento de fotografias – uma das grandes manias da atualidade. Porém, contudo, todavia… outra parcela não tão pequena assim pensa em gráficos e todo seu potencial de exposição de imagens em movimento – como nos games, por exemplo. Imagine você tendo […]

Quando falamos em imagens em dispositivos móveis, algumas pessoas logo relacionam à captura e processamento de fotografias – uma das grandes manias da atualidade. Porém, contudo, todavia… outra parcela não tão pequena assim pensa em gráficos e todo seu potencial de exposição de imagens em movimento – como nos games, por exemplo.

Imagine você tendo acesso ao seu jogo favorito na tela do smartphone e… deu tilt! Bons processadores não só evitam que esta tragédia aconteça, como também trabalham para proporcionar uma experiência incomparável em termos de mobile games.

Projetados para executar de forma rápida e eficiente os mais recentes lançamentos do entretenimento móvel, os processadores Snapdragon ainda permitem, em alguns modelos de smartphone, visualização em 2D e 3D a experimentação da realidade aumentada, via Qualcomm Vuforia™.

Além de todo este benefício gráfico impecável, proporcionando uma experiência de games com qualidade de console, o Snapdragon possibilita a conexão multiplayer contra até oito oponentes por meio da rede 4G LTE e exibe seu jogo em telas maiores através de conexão wi-fi.

Quer mais? Clique aqui e confira os benefícios dos processadores Qualcomm Snapdragon para game-lovers. Afinal, imagem não é só foto.

Sair da versão mobile