_Windows

Imagens mostram que Windows Phone 7 Tango será bem parecido com o Mango

Telas aparentemente vazadas do Windows Phone 7.6, o Tango, surgiram em um fórum russo. Há uma série de novidades, mas o mais interessante é ver como poucas coisas mudaram. Apesar de acharmos que MMS com múltiplas imagens, gravação de voz e exportação de contatos do chip sejam novidades boas, o visual padrão do sistema é […]

Telas aparentemente vazadas do Windows Phone 7.6, o Tango, surgiram em um fórum russo. Há uma série de novidades, mas o mais interessante é ver como poucas coisas mudaram.

Apesar de acharmos que MMS com múltiplas imagens, gravação de voz e exportação de contatos do chip sejam novidades boas, o visual padrão do sistema é basicamente o mesmo. A Microsoft parece bem confortável com seu produto, e está apenas evoluindo-o aos poucos em vez de investir em grandes mudanças. Em outras palavras, o sistema operacional já está estabilizado — só falta estar no bolso das pessoas, né.

O fórum também adiciona mais lenha às especulações de que o sistema está recebendo alguns cortes para funcionar em aparelhos com hardware pior. O sistema teria suporte à câmeras de no mínimo 3 megapixels e de no mínimo 256MB de RAM — e avisaria aos usuários quais apps requerem mais memória.

Em outras palavras? Windows Phones de baixo custo estão a caminho. [WP7forum.ru via The Verge]

Sair da versão mobile