Embora ainda tenhamos que esperar algumas semanas para conferir de perto o novo Razr V3 da Motorola, imagens vazadas já dão uma ideia de como será o aparelho dobrável.

Divulgadas por Evan Blass, no Twitter, e pelo site Mobiel Kopen, as fotos indicam que o Razr renovado parece muito mais grosso que o original – o que não é realmente uma grande surpresa, visto que agora ele será todo feito de tela.



Ainda assim, o design parece ter se mantido, em grande parte, fiel ao Razr dos anos 2000 (mais conhecido aqui no Brasil como V3), embora a espessura extremamente fina do modelo original tenha sido uma das características que tornou o aparelho tão popular.

Pelas imagens, no entanto, o novo Razr ainda parece ser mais fino que o Galaxy Fold da Samsung, mas só poderemos ter certeza de fato sobre suas dimensões quando a Motorola liberar as informações oficialmente.

Por enquanto, sabemos que ele deverá ter um chipset Snapdragon 710, 4 GB ou 6 GB de RAM e 64 GB ou 128 GB de armazenamento, além de uma bateria de apenas 2.730 mAh. Com essas especificações abaixo dos padrões atuais, a expectativa é que ele seja mais barato que os dobráveis atualmente disponíveis no mercado, como o Galaxy Fold e o Mate X.

[Android Authority]