O resultado final nunca é mais barato do que as soluções on-line, mas há uma certa gratificação imediata que os quiosques automatizados oferecem que não tem preço. E agora os cases de smartphones entram na lista de coisas que você pode fazer com uma máquina.

Revelada no Korea International Sign & Design Show, o novo quiosque artista da Dreamjet permite que o usuário escolha um case de silicone ou de couro com mensagens, fotos e gráficos customizados. Uma interface sensível ao toque torna mais fácil a adição de texto, a escolha de desenhos toscos e imagens, ou até mesmo importar suas próprias imagens via USB. Após escolher tudo, a impressora de alta resolução demora 3 minutos para criar o resultado, enquanto a de silicone demora míseros 2 minutos.

Deduzo que elas já saiam da máquina prontas para uso, mas pelo tamanho da máquina, ficamos na dúvida das opções de case. Mas tudo bem: em nossa viagem recente à Hong Kong, deu para sacar que todas as capinhas do mundo já existem e vivem lá. Duvida? Clique aqui. [AVING via INewIdea]

Fotos: AVING News Network