_Notebooks

Inacreditáveis 24GB de RAM em um notebook de humilhar qualquer desktop

A ORIGIN PC vê você querendo duração longa de bateria e cospe na sua cara. O EON17 Gaming Notebook tem processador Intel Core i7 980X para desktops, duas placas de vídeo Nvidia Fermi GeForce GTX 480M e, o mais impressionante, 24 GB de memória. Pode deixar todas suas abas abertas.

A ORIGIN PC vê você querendo duração longa de bateria e cospe na sua cara. O EON17 Gaming Notebook tem processador Intel Core i7 980X para desktops, duas placas de vídeo Nvidia Fermi GeForce GTX 480M e, o mais impressionante, 24 GB de memória. Pode deixar todas suas abas abertas.

O restante das especificações do notebook são quase tão impressionantes: tela de 17,3 polegadas, até 2 TB de armazenamento e reprodução de Blu-ray com saída HDMI 1.4. Dito isto, laptops para substituir desktops não são novidade, e duvidamos que o EON17 faça algo para consertar as maiores falhas inerentes deste conceito: peso enorme e duração ridícula de bateria. Mas quem sabe os 24GB de RAM sejam o bastante para você ignorar isto, mas toda essa RAM vai lhe custar mais US$2.831 além do preço do modelo mais básico, que sai por US$2.499. [ORIGIN PC]

Sair da versão mobile