O povo do Instagram sabe que eles têm um app excelente. Ele é funcional demais e está crescendo loucamente. Não há necessidade de mudar a fórmula. Assim, em seu segundo lançamento oficial, o Instagram só ficou mais sensacional.

O Instagram não fez nenhuma mudança brusca de interface na versão 2.0, o que é ótimo. Não era necessário. Mas o que podia melhorar, eles melhoraram de forma brilhante. A maioria das mudanças estão presentes na função câmera. Além da adição de quatro novos filtros — cortesia de @colerise — você agora pode filtrar suas imagens ENQUANTO enquadra a foto. Não é preciso nem se preocupar com o lag do app enquanto escolhe o filtro. É tudo muito rápido. A habilidade de tilt-shift também ficou bem mais robusta, dando controle melhor ao que está ou não em foco. E agora as fotos tiradas são em alta resolução, com padrão de bons 1936×1936 pixels — ideal para compartilhá-las no Photo Stream.

Pô, eles até deram uma pequena modificada no ícone para ele ficar ainda mais bonito. Outros apps de foto precisam MUITO dar um passo grande para frente se querem realmente competir com o Instagram. [Instagram Blog]