_Instagram

Novo adesivo no Instagram permite que você envie perguntas para seus amigos nos Stories

O Instagram não cansa de apresentar novidades, algumas maiores e outras menores. Nesta última categoria, o app anunciou agora a introdução de novos adesivos que permitem que seus seguidores façam perguntas específicas para você em resposta a um story. • Instagram vai permitir chamadas de vídeo para até quatro pessoas simultaneamente • Irã prende garota por postar […]

O Instagram não cansa de apresentar novidades, algumas maiores e outras menores. Nesta última categoria, o app anunciou agora a introdução de novos adesivos que permitem que seus seguidores façam perguntas específicas para você em resposta a um story.

• Instagram vai permitir chamadas de vídeo para até quatro pessoas simultaneamente
• Irã prende garota por postar vídeos dançando no Instagram

O adesivo de perguntas interativas, lançado nesta terça-feira (10), permite trocar perguntas e respostas com seus amigos e seguidores, apresentando uma nova maneira de interagir dentro dos Stories, algo que havia começado com a introdução de enquetes criadas por quem publica na plataforma.

Para usar o novo recurso, basta que o usuário selecione o adesivo de perguntas na bandeja de adesivos dos Stories, depois de tirar uma foto ou gravar um vídeo. Em seguida, basta digitar uma pergunta ou um tema para que os seguidores comecem a interagir. Os seguidores então podem tocar no adesivo para responder e enviar perguntas.

Segundo o post de blog da empresa, o novo recurso vem com a versão 52 do Instagram, já disponível para iOS e Android.

[Instagram]

Imagem do topo: Instagram

Sair da versão mobile