_Aplicativos

A empresa que comprou o Digg deixou o Instapaper mais bonito na web

Nos últimos 12 meses, a Betaworks esteve ocupada: ela ressuscitou o Digg, criou uma alternativa ao Google Reader, e comprou o Instapaper, conhecido app para iOS e Android que guarda links e formata textos longos para leitura posterior. Agora, a empresa reformulou a interface do Instapaper na web, algo que Marco Arment – o único […]

Nos últimos 12 meses, a Betaworks esteve ocupada: ela ressuscitou o Digg, criou uma alternativa ao Google Reader, e comprou o Instapaper, conhecido app para iOS e Android que guarda links e formata textos longos para leitura posterior.

Agora, a empresa reformulou a interface do Instapaper na web, algo que Marco Arment – o único desenvolvedor que cuidava do serviço antes de ser comprado – reconheceu que não faria sozinho. Mudanças nos apps móveis chegam em breve.

As mudanças no site, que antes era muito simples, são bastante agradáveis. Ele traz alguns elementos de design do app para a versão web. Nada em termos de funcionalidades mudou drasticamente: ainda é o Instapaper você conhece e ama, porém mais agradável e mais fácil de usar.

Agora há uma barra lateral onde você pode ver todos os seus artigos não-lidos, curtidos e arquivados, bem como uma área principal com tudo o que você guardou para ler mais tarde. Nós nos perguntamos o que a Betaworks ia fazer com a criação de Marco Arment, e este é um bom primeiro passo. Confira aqui: [Instapaper@AndrewMcLaughlin]

Sair da versão mobile