O CEO da Intel, Paul Otellini, criou um tipo de saia justa para a Microsoft. O Bloomberg relata que ele está dizendo aos seus funcionários em Taiwan que o Windows 8 será lançado antes de estar totalmente pronto.

Uma fonte do Bloomberg diz que Otellini ainda sente que o software precisa de melhorias. Ele vai além e sugere que a Microsoft esta lançando o Windows 8 a tempo para as compras de Natal para se manter competitiva com a Apple na época mais rentável do ano.



Sem dúvida, esta é provavelmente a decisão de negócios correta. Na realidade, há rumores inclusive de que Otellini disse à sua equipe que essa não é uma má ideia — acrecentando que a Microsoft pode implementar melhorias depois de lançar o Windows 8.

Embora a abordagem lance-primeiro-resolva-problemas-depois talvez faça mais sentido financeiro para a Microsoft, você pode imaginar que dado o tanto de tempo de desenvolvimento que é dispendido em um sistema operacional, ele poderia estar num estado mais pronto para ser lançado. Se a visão de Otellini é para ser levada em conta, claramente não é esse o caso. [Bloomberg]