
iOS 26 vaza (sem querer?) 3 novos produtos da Apple

Alguns dias após os primeiros betas para desenvolvedores do iOS 26, iPadOS 26, macOS Tahoe 26, watchOS 26, tvOS 26 e visionOS 26, vazadores descobriram três novos produtos da Apple que podem chegar em breve. Posteriormente, a empresa deve lançar novas versões de teste.
E também vai revelar mais informações sobre seus próximos produtos e recursos. No entanto, você já pode conferir abaixo o que já foi descoberto.
Os novos produtos da Apple
AirTag 2
Filipe Espósito, da Macworld, encontrou referências no código do iOS 26 sugerindo o lançamento iminente do AirTag 2. Ele percebeu que a Apple parou de vender acessórios para o AirTag 2 Loop, um possível sinal de aproximação da estreia, além de identificar “mudanças ocultas na forma como o sistema gerencia os AirTags”.
Além disso, a publicação descobriu que a Apple planeja usar mais a tecnologia de Localização de Precisão Estendida. Isso porque dispositivos mais novos agora podem ser localizados a até 60 metros de distância. Apesar de esses recursos já terem sido comentados anteriormente, esta é a primeira vez que eles aparecem no código do iOS.
AirPods Pro 3
Já o próximo vazamento foi do MacRumors, que encontrou referências aos futuros AirPods Pro 3. O código no iOS 26 menciona o novo modelo, embora a Apple atualmente ofereça apenas os AirPods Pro e AirPods Pro 2. Infelizmente, o site não conseguiu encontrar detalhes específicos sobre os recursos. Mesmo assim, há pelo menos oito funcionalidades que a Apple deve acrescentar a esses fones de ouvido.
Apple Vision Pro
Por fim, o 9to5Mac encontrou referências a um futuro Apple Vision Pro de baixo custo no beta do Xcode 26. Na plataforma de testes da Apple, a empresa passou a diferenciar a resolução 4K do Vision Pro de uma mais próxima daquela do iPad Pro de 12,9″. Como o computador espacial da Apple tem telas 4K, os vazamentos sobre o novo dispositivo Apple Vision de baixa resolução podem indicar um lançamento mais próximo.

Vision Pro chega ao mercado em 2 de fevereiro (Imagem: Apple/Divulgação)