_iOS

iOS 6 já recebeu jailbreak, mas alguns aparelhos ficam de fora

Como sempre, em 24 horas, uma nova versão do iOS já recebeu jailbreak, cortesia do iPhone Dev-Team. O iOS 6 jailbroken, no entanto, só estará no iPhone 4, 3GS e no iPod Touch de 4ª geração. Nos dispositivos com chip A5, é mais difícil o jailbreak, então ele deve demorar um pouco. Mas, se ele […]

Como sempre, em 24 horas, uma nova versão do iOS já recebeu jailbreak, cortesia do iPhone Dev-Team. O iOS 6 jailbroken, no entanto, só estará no iPhone 4, 3GS e no iPod Touch de 4ª geração.

Nos dispositivos com chip A5, é mais difícil o jailbreak, então ele deve demorar um pouco. Mas, se ele já existe para o iOS 5, ele deve vir para o iOS 6 também.

O jailbreak é “tethered”, ou seja, ele é desfeito quando você reinicia o aparelho: você precisa conectá-lo novamente a um Mac ou PC com Redsn0w para refazer o jailbreak.

Mas o processo é bem fácil: basicamente, você conecta sua iCoisa no computador, roda o Redsn0w, clica em Extras para escolher o arquivo IPSW correto, e clica em “Jailbreak”. As instruções completas estão no link a seguir: [Redmond Pie via Engadget]

Sair da versão mobile