_Tablets

iPad, enfim, tem data de lançamento no Brasil

A Apple não é boba. Por mais que o pessoal da maçã não veja o Brasil como um país tããão importante assim nas vendas, seria uma besteira enorme perder a chance de lançar o iPad antes do Natal, a época de compras desenfreadas. Portanto, finalmente, após 8 meses do início de vendas e quase um ano desde seu anúncio, o iPad chega ao Brasil no dia 2 de dezembro, segundo a Exame.

A Apple não é boba. Por mais que o pessoal da maçã não veja o Brasil como um país tããão importante assim nas vendas, seria uma besteira enorme perder a chance de lançar o iPad antes do Natal, a época de compras desenfreadas. Portanto, finalmente, após 8 meses do início de vendas e quase um ano desde seu anúncio, o iPad chega ao Brasil no dia 2 de dezembro, segundo a Exame.

Ainda segundo a Exame, o preço inicial do iPad será de R$1.699 – para a versão de 16GB e apenas com Wi-Fi.  A FNAC e a My Store, duas das principais revendedoras da Apple no Brasil, confirmaram à Info que venderão o aparelho em dezembro. A primeira diz que inicialmente terá apenas o modelo com Wi-Fi, enquanto a My Store também venderá o tablet com 3G. Ambas confirmaram a chegada de todas as capacidades – 16GB, 32GB e 64GB. 

A versão 3G deverá ser a favorita das operadoras, que deverão vender o aparelho com subsídios, mas pelas negociações, o lançamento por elas pode ficar apenas para o início de 2011. Mesmo assim, parece que a chegada do Galaxy Tab, da Samsung, e do burburinho em relação aos tablets fez a Apple mover alguns palitos para finalmente trazer o iPad. Agora fica a questão: se os analistas estiverem certos e o novo iPad chegar em abril do próximo ano, vale a pena esperar ou é melhor comprar a primeira versão de uma vez? Vai saber quando ela chegará oficialmente por aqui, né. [Exame e Info]

Sair da versão mobile