_iPhone

Sem revelar preços, Apple confirma iPhones 12 mini e 12 Pro Max no Brasil em 20 de novembro

Além dos modelos mini e Pro Max, companhia também pode trazer os iPhones 12 e 12 Pro, que já foram lançados nos EUA.

Imagem: Apple

Nesta quinta-feira (5), a Apple emitiu um comunicado para a imprensa destacando a pré-venda dos iPhones 12 mini, 12 Pro Max e do HomePod mini nos Estados Unidos, que começa amanhã (6). Só que junto desse anúncio a companhia acabou confirmando também a data de lançamento dos novos iPhones aqui no Brasil: 20 de novembro.

“O iPhone 12 mini e o iPhone 12 Pro Max também estarão disponíveis para clientes no Brasil, na Coreia do Sul e em mais de 25 outros países e regiões a partir de sexta-feira, 20 de novembro”, escreve a Apple no comunicado oficial. Com isso, é provável que a pré-venda dos aparelhos se inicie uma semana antes, no dia 13 de novembro, quando enfim devem ser revelados os preços para o mercado nacional.

Embora não tenha comentado sobre os iPhones 12 e 12 Pro, é possível que eles cheguem na mesma data, o que significa que a Apple pode lançar os quatro modelos em uma tacada só. Os dois smartphones estão à venda nos EUA desde o final de outubro, então faria todo o sentido a empresa lançar os quatro dispositivos juntos no Brasil.

Todos os novos iPhones já foram homologados pela Anatel, além do carregador MagSafe.

Apesar de ainda não ter revelado os valores do iPhone 12 no Brasil, quem for comprar é melhor ir tirando o escorpião do bolso. Com o dólar alcançando a casa dos R$ 6, não será surpresa se um ou mais modelos forem vendidos por mais de R$ 10 mil. Essa seria a primeira vez que um smartphone da Apple ultrapassa esse preço.

[Apple, MacMagazine]

Sair da versão mobile