_💲 Ofertas

iPhone 13 mini com preço 29% mais barato na Amazon

Aparelho tem tela de 5,4", chip A15 Bionic e câmeras de selfie que grava em 4K. Outros modelos da linha iPhone 13 estão 7% off

iPhone 13 mini com preço 29% mais barato na Amazon

Imagem: Amazon/Divulgação

A Amazon colocou em oferta o aparelho iPhone 13 mini com 29% off. O desconto é por tempo limitadoe pode ser  alterado a qualquer momento, a depender das unidades em estoque ou reservados para esta ação promocional.

O modelo em oferta é a versão vermelha de 512 GB. O preço sugerido do iPhone 13 mini é de R$ 9.599, porém, ele está saindo promocionalmente por R$ 6.799 (link direto da oferta). Este preço está inclusive mais barato do que no site oficial da Apple Brasil.

O dispositivo ofertado roda o mais recente chip da Apple, o A15 Bionic, tem tela Super Retina XDR de 5,4 polegadas, e câmera frontal de 12 MP – que inclui modo noturno e capacidade de gravação 4K Dolby Vision HDR.

Segundo a Apple, o aparelho tem autonomia de bateria para até 17 horas de reprodução de vídeo. Para mais configurações ou adquirir o aparelho, acesse o link abaixo:

[produto_amazon1]

Outros modelos da linha iPhone 13 em oferta

A Amazon também está oferecendo outros aparelhos da linha iPhone 13 com 7% de desconto. São eles:

[produto_amazon2][produto_amazon3][produto_amazon4]

Para consultar outros modelos de iPhones – bem como outros dispositivos da Apple em oferta –, visite o site da Amazon por meio deste link: https://amzn.to/3xRbSeL

Sair da versão mobile