_iPhone

iPhone 5 chega ao Brasil no dia 14 de dezembro

O iPhone 5 enfim ganhou uma data de lançamento no Brasil: 14 de dezembro. A Apple confirmou que mais de 50 países receberão o aparelho neste mês de dezembro e semana que vem ele estará nas lojas daqui. Em um release à imprensa, a Apple disse que a Coreia do Sul será o próximo país […]

O iPhone 5 enfim ganhou uma data de lançamento no Brasil: 14 de dezembro. A Apple confirmou que mais de 50 países receberão o aparelho neste mês de dezembro e semana que vem ele estará nas lojas daqui.

Em um release à imprensa, a Apple disse que a Coreia do Sul será o próximo país a receber o iPhone 5, e o lançamento por lá vai ser na sexta-feira agora, dia 7 de dezembro. E, na semana que vem, uma lista de mais de 30 países terão o aparelho nas lojas, incluindo o Brasil.

Para finalizar, no dia 21 de dezembro, outros 20 países receberão o aparelho, finalizando os mais de 50 prometidos pela Apple. Ainda não há detalhes sobre o iPad Mini, ou o iPad 4.

O dia 14 de dezembro confirma rumores recentes de que o Brasil receberia o iPhone 5 antes do dia 15. Nossas fontes nos disseram que a previsão inicial era novembro, mas ela acabou atrasando. Vale lembrar que ele foi homologado pela Anatel no começo de outubro e desde o fim de outubro a Apple estava cadastrando interessados no aparelho. No fim das contas ele estará nas lojas a tempo para o Natal.

Falta agora apenas a confirmação do preço dele por aqui. Acreditamos que, na Apple Store, ele custa pelo menos R$ 2.000, mas comprando diretamente nas operadoras pode ser que ele saia mais barato. [Engadget]

Sair da versão mobile