_Apple

iPhone 5, novos iPods e novo iTunes: site da Apple confirma detalhes oficiais antes da hora

O 9to5Mac fez algumas buscas no site da Apple, e conseguiu descobrir vários detalhes oficiais antes da hora. Entre eles, que o novo iPhone se chamará mesmo “iPhone 5”. O nome não faz tanto sentido porque esta é a sexta geração do iPhone, mas fazer o quê. Outra busca ainda revela um link sobre 4G LTE […]

O 9to5Mac fez algumas buscas no site da Apple, e conseguiu descobrir vários detalhes oficiais antes da hora. Entre eles, que o novo iPhone se chamará mesmo “iPhone 5”. O nome não faz tanto sentido porque esta é a sexta geração do iPhone, mas fazer o quê.

Outra busca ainda revela um link sobre 4G LTE no iPhone 5, confirmando mais um rumor sobre o aparelho – leia todos neste link.

Nossas fontes indicam que o iPhone 5 chegará bem rápido ao Brasil. Talvez ainda não seja na primeira leva, na lista de países revelada durante o evento, mas não deve demorar.  E já tem loja nacional no Twitter dizendo que terá uma novidade no site, usando a hastag do evento da Apple.

  

Em Apple.com, uma busca por “new-ipod” leva ao link de um anúncio (ainda não publicado) de um novo iPod Touch e iPod Nano. Não há detalhes sobre eles, mas esperávamos mesmo por novos iPods hoje.

E ainda há outro link com o nome “Apple revela novo iTunes”, ou seja: o iTunes 11, provavelmente sem a rede social Ping, está praticamente confirmado.

Acompanhe nosso liveblog do evento da Apple a partir das 13h30. Até lá! [9to5Mac]

Sair da versão mobile