Ops: alguns donos de iPhone 6 Plus estão relatando que seus novos aparelhos estão entortando quando deixados no bolso da frente das calças. Você sabe, como quase todos nós fazemos com qualquer celular.

Um novo dono de iPhone 6 Plus conta no fórum MacRumors:

Ontem, eu saí de casa às dez da manhã com meu iPhone no bolso dianteiro esquerdo da minha calça social. Eu dirigi quatro horas até um casamento, que também envolveu ficar sentado um tempo durante o jantar etc além de duas ou três horas de dança. Eu saí às duas da manhã e fui pra cama, dirigindo de volta quatro horas. Então, no total, o 6 Plus esteve no meu bolso por cerca de 18 horas, a maior parte deste tempo sentado. Eu o coloquei na mesinha de centro e sentei no sofá para descansar um pouco (sim, sentar de novo), vi no reflexo da janela que o iPhone estava ligeiramente distorcido. Agora, eu coloco ele com a tela para baixo na mesa. Dê uma olhada. Será que ele é fino demais para 5,5 polegadas?

Reprodução

Mas este cara do casório não parece ser o único. Outro usuário relatou a um amigo que o aparelho estava no bolso da frente e ele estava saindo do carro. O iPhone ficou assim:

Reprodução

Algumas horas depois desses relatos, Lou do Unbox Therapy resolveu testar os rumores com suas próprias mãos, e apesar de precisar de um pouquinho de força, ele conseguiu dar uma bela envergada no iPhone. Ainda não está claro se é algo que iria acontecer com o uso normal, mas o fato de ser algo que pode acontecer é preocupante.

Uma coisa seria se essas entortadas e dobradas fossem o resultado de colocar o aparelho no bolso de trás. Mas, nos dois casos, a culpa recai sobre o bolso da frente. É fácil jogar a culpa em alguém que senta sobre o smartphone, mas o bolso da frente é um local bem seguro para os aparelhos. Assumindo que estes relatos são verídicos e não um monte de gente usando Photoshop para fazer uma pegadinha, isto pode ser um problema e tanto.

E aí, você que já viajou para o exterior e comprou seu iPhone 6 Plus? Ele entortou? Conte para a gente. [MacRumors]