_Apple

O que o iPhone 7 ganhou ao perder a entrada para fones de ouvido

O iFixit desmontou o iPhone 7 Plus. E como esperado, há diversas mudanças: o novo sistema de câmeras, resistência à água e a morte da entrada para fones.

O pessoal do iFixit desmontou o iPhone 7 Plus. E como esperado, há diversas mudanças, como o novo sistema de câmeras, a resistência à água, e claro, a morte da entrada para fones de ouvido.

• A Apple está perguntando para usuários se eles usam a entrada de fone do MacBook
• 7 tentativas de danificar o iPhone 7 em GIFs

Acabar com a entrada deu mais espaço para outras coisas no chassi do aparelho. O local agora abriga uma Taptic Engine maior. A Taptic Engine já existia no iPhone 6S e 6S Plus, mas a nova versão dela serve tanto para o 3D Touch, quanto pro novo botão home. Como a iFixit explica, “a Taptic Engine interpreta a força do contato feito com o botão home e traduz isso numa vibração.”

A desmontagem do aparelho também confirmou os relatos anteriores de que aquela saída de som na parte esquerda do iPhone não passa de algo estético. Ela não serve para nada, só está ali pelo design. No entanto, existe um segundo alto-falante, localizado na parte de cima do aparelho.

Outras coisas interessantes:

• A bateria do iPhone 7 Plus é maior, agora com 2.900 mAh. No entanto, ainda é um pouco menor do que a bateria do iPhone 6 Plus.

• Existem muitas borrachas de vedação para fazer com que o aparelho seja resistente à água, protegendo o conector Lightning e bandeja do chip SIM.

• Os botões de volume e liga/desliga agora são embutidos no case, também para proteger o aparelho da água.

• O iPhone 7 Plus tem 3GB de memória RAM. É a maior quantidade de RAM que já vimos num iPhone.

• Aquele catombo da câmera também está incorporado no case do telefone.

[iFixit]
Imagens por iFixit.

Sair da versão mobile