_iPhone

iPhone SE começa a ser vendido no Brasil por a partir de R$ 3.699

O iPhone SE foi anunciado pela Apple há duas semanas, homologado pela Anatel na semana passada e agora passa a ser vendido no Brasil. O aparelho já pode ser comprado pelo site oficial da companhia a partir desta quinta-feira.

Traseira do iPhone SE

Crédito: Caitlin McGarry/Gizmodo

O novo iPhone SE foi anunciado pela Apple há duas semanas, homologado pela Anatel na semana passada e agora passa a ser vendido no Brasil. O aparelho já pode ser comprado pelo site oficial da companhia a partir desta quinta-feira (30).

O aparelho tem a carcaça do iPhone 8, lançado há três anos. A tela é retina de 4,7 polegadas HD e ele conta com o botão home com TouchID. A diferença do aparelho está por dentro: processador A13 Bionic, o mesmo utilizado no iPhone 11.

O modelo tem ainda câmera traseira de 12 MP e recebe um impulso do chip A13 Bionic, com suporte ao Smart HDR de última geração do iPhone 11 para fotos mais detalhadas, além do modo retrato para pessoas e efeitos de iluminação no modo retrato. A câmera selfie também permite fotos no modo retrato. O novo iPhone SE também grava em 4K a 60 fps, timelapse e conta com estabilização cinematográfica nas lentes frontal e traseira.

Não é oficial, mas pelo que tudo indica, o aparelho tem 3 GB de RAM e mesma bateria de 1.821 mAh do iPhone 8.

Estes são os preços do novo iPhone SE no Brasil:

Tem desconto de 10% se pagar à vista e o prazo de entrega é de um dia útil.

Sair da versão mobile