_Apple

iPhone XR é homologado pela Anatel, mas segue sem data de lançamento no Brasil

Os novos iPhones ainda não têm data marcada para desembarcar no Brasil. Os trâmites legais e burocráticos, no entanto, estão andando: o iPhone XR foi homologado pela Anatel. Antes dele, os modelos Xs e Xs Max já haviam passado pelo mesmo processo. • Apple explica o que significa as letras nos nomes dos novos iPhones: […]

Os novos iPhones ainda não têm data marcada para desembarcar no Brasil. Os trâmites legais e burocráticos, no entanto, estão andando: o iPhone XR foi homologado pela Anatel. Antes dele, os modelos Xs e Xs Max já haviam passado pelo mesmo processo.

• Apple explica o que significa as letras nos nomes dos novos iPhones: nada

O modelo a ser vendido aqui é o A2105, versão europeia do aparelho, diferente da A1984 destinada ao mercado americano. As peculiaridades das duas, segundo o MacMagazine, são compatibilidades com diferentes bandas do 4G: o modelo vendido por aqui será compatível com todas elas, enquanto o comprado no mercado americano só funciona em 700 MHz, que ainda está sendo implementada no país.

Também foram homologados cinco modelos de bateria para o aparelho, todos com capacidade nominal de 2.942 mAh e tensão nominal de 3,79 Vcc. Seus códigos são os seguintes: 616-00470, 616-00471, 616-00524, 616-00468 e 616-00469.

Os novos iPhones foram apresentados no mês passado e ainda não se sabe quando serão lançados por aqui. O iPhone XR é o mais barato dos três novos modelos apresentados, e conta com uma tela LCD de 6,1 polegadas e apenas uma câmera na parte traseira — os outros dois vêm com display OLED e câmeras duplas.

[galeria_embeded]

[MacMagazine]

Sair da versão mobile