O Iron Samurai, um relógio/bracelete espetacularmente feio, feito com "aço de espada samurai carbonizado e dobrado mais de 1000x", está disponível na Chinavision por questionáveis US$ 15. De brinde, uma das mais hilárias descrições de produto que eu já vi.

O relógio, que já havia dado uma volta pela internet em forma de conceito, esconde LEDs entre os padrões de bracelete e os acende para formar os números, o que é relativamente bacana em teoria, mas inacreditavelmente brega na prática. Veja alguns trechos da bizarra descrição do produto:

[Ele tem] numerais de sangue encrustados no rígido aço de uma espada samurai, como em uma batalha final entre todas as forças do bem e do mal no multiverso.

(…)

Sim, o Iron Samurai é conhecido por aumentar a força, destreza, constituição, inteligência, sabedoria e carisma do usuário em até 20 pontos! Diz-se que Chuck Norris e Steven Seagal são proprietários de Iron Samurais, assim como David Bowie e Brian Eno. De fato, este relógio é perfeito para penetras de jantares presidenciais, celebridades do Facebook com mais de 1000 fãs, YouTube Directors com mais de 2.000.000 de visualizações, pessoas que conseguem tocar I’m Alright, de Neil Zaza, inteira na guitarra, donosde iPhone 3GS, ou qualquer pessoa que não é um Zé Ninguém.

Sim, bizarro pra caramba. Mas quantos produtos podem dizer por aí que são possídos tanto por Steven Seagal quanto por Brian Eno? Não muitos. [OhGizmo]