_Post Patrocinado

Ironhack e Rappi oferecem bolsas de até 100% em cursos tech presenciais

Sempre quis trabalhar na área de tecnologia, mas nunca teve oportunidade? Ou já trabalha na área e busca aprimorar seus conhecimentos, mas está sempre adiando? Agora é o momento ideal para retomar esses planos. A Ironhack, escola global de tecnologia presente em mais de oito países, que chegou a São Paulo ano passado e já […]

Sempre quis trabalhar na área de tecnologia, mas nunca teve oportunidade?

Ou já trabalha na área e busca aprimorar seus conhecimentos, mas está sempre adiando? Agora é o momento ideal para retomar esses planos. A Ironhack, escola global de tecnologia presente em mais de oito países, que chegou a São Paulo ano passado e já ajudou milhares de alunos a encontrar vagas de trabalho, vai oferecer, em parceria com a Rappi, mais de R$ 300 mil em bolsas integrais e parciais para seus cursos de Desenvolvimento Web, UX/UI Design, e Data Analytics.

Inscreva-se agora e concorra às bolsas de estudos da Ironhack

No total, serão 3 bolsas integrais de R$17.000 e mais de 60 bolsas parciais de até 75% no valor dos cursos. Para participar, basta acessar acessar a página de inscrição, clicar no botão “Inscreva-se para a Bolsa” na página inicial e preencher o formulário de cadastro com seus dados e o curso que tem interesse. Depois disso os cadastrados serão convidados a realizar uma prova de conhecimentos técnicos e participar de entrevistas com a equipe da Ironhack.

O período de inscrições vai de 24 de abril a 24 de maio, e os vencedores serão anunciados em duas datas diferentes: nos dias 5 e 30 de maio.

Essa é a sua chance. Inscreva-se e concorra a bolsas de estudos na Ironhack

Se ainda está em dúvida se essa oportunidade é para você, reunimos aqui algumas informações sobre os cursos e como eles podem te ajudar.

Primeiramente, os cursos da Ironhack contam com uma metodologia desenvolvida para conciliar o máximo aprendizado do aluno às demandas do mercado de trabalho, oferecendo uma experiência imersiva nesse mundo da programação. Cada sala de aula conta com um apoio integral de um professor principal e um teaching assistant que acompanha os alunos de perto, tirando dúvidas mais pontuais.

As oito horas de aulas diárias são compostas por teoria e prática. Dessa maneira, os alunos concluem o curso não só tendo os fundamentos teóricos mas também as habilidades técnicas para exercer a função.

Após esse período intensivo de aprendizado, você já estará pronto para desbravar o mercado de trabalho, e a Ironhack ainda ajuda nessa empreitada também.

O evento Hiring Week é promovido pela escola ao final dos cursos em parceria com diversas empresas, de startups a multinacionais, em busca de Desenvolvedores Web, UX/UI Designers e Analistas de Dados para que os alunos consigam suas primeiras entrevistas.

A iniciativa é tão bem-sucedida que a média global da taxa de contratação, em até 3 meses depois de o aluno terminar o curso, chega a 85%. Se interessou? Então, dá uma olhada nos cursos que a Ironhack oferece:


Clique e inscreva-se agora! São bolsas de estudos de até 100%

Desenvolvimento Web

O curso de Desenvolvimento Web da Ironhack prepara o estudante para se tornar um desenvolvedor full-stack, ou seja, você estará capacitado para trabalhar tanto com o desenvolvimento front-end como back-end. O conteúdo é distribuído entre as 360 horas totais de aulas presenciais, e 60 horas de aulas preparatórias remotas. Dividido em 3 módulos, o aluno sai do curso conhecendo bem Front-End e Back-End, tornando-se um desenvolvedor Full-Stack. Ao final do curso, o aluno apresenta um projeto a fim de reunir tudo o que aprendeu: HTML, CSS, JavaScript, jQuery, MongoDB, Express.js, Handlebars, React, entre outros.

Oferecido em formato bootcamp, o curso de Desenvolvimento Web da Ironhack permite que você tenha uma experiência de aprendizado totalmente imersiva, garantindo que os alunos se tornem profissionais completos para atender às diferentes demandas do mercado. Essa opção é ideal para quem quer iniciar uma carreira mais técnica, mas também para aqueles que já trabalham com programação, pois no curso o profissional aprenderá as melhores práticas de desenvolvimento, além de trabalhar com ferramentas utilizadas por muitas empresas e startups.

Mergulhe no mercado tech. Clique e inscreva-se para concorrer às bolsas de estudos

UX/UI Design

Se você quer fazer parte desse mundo da programação, mas busca algo que seja mais ligado à criatividade, o curso de UX/UI Design da Ironhack pode ser a escolha ideal, pois é líder do ranking mundial do portal SwitchUP que compara cursos técnicos ao redor do mundo. No bootcamp presencial de nove semanas, as aulas são compostas por atividades práticas para que os alunos exercitem habilidades de acordo com demandas reais do mercado. É possível aprender a desenvolver pesquisas e testes, por exemplo, para encontrar diferentes técnicas a fim de garantir a melhor experiência do usuário. Mas, para transformar as ideias em projetos e produtos, é preciso entender diversos conceitos de UX/UI.

Por isso, no curso da Ironhack, os alunos têm acesso a temas como Design Thinking, Usabilidade, Design Visual, além de uma introdução básica a desenvolvimento front-end. Durante as aulas, também é trabalhado um dos softwares mais utilizados pelo mercado, o Sketch App. O projeto final consiste em colocar tudo o que foi aprendido em prática: desenvolver um produto digital para um problema proposto pelo aluno. Ao final do curso, os participantes ainda saem com seu próprio portfólio pronto, que é o cartão de entrada para o mercado de trabalho.  

Desenvolva a sua carreira. Clique para se inscrever

Data Analytics

Saber interpretar e utilizar dados é uma habilidade necessária em qualquer profissão. O bootcamp de Data Analytics da Ironhack foi desenvolvido para quem pretende ingressar na indústria de dados e para todos os profissionais que desejam se destacar na carreira. Assim como os outros cursos, o de Data Analytics inicia-se com 60 horas de aulas preparatórias em que o aluno tem o primeiro contato com fundamentos de Git, Python, MySQL e análise estatística.

Após se familiarizar com os temas básicos de programação e estatística, os participantes partem para os módulos presenciais, aprofundando em temas como filtrar dados, API, web scraping, Business Intelligence, Machine Learning, entre outros. Após a conclusão de cada módulo, são realizados projetos para aplicar o conteúdo estudado. O desafio final é construir um pipeline completo de machine learning capaz de processar dados, extrair funções, treinar modelos e guardá-los num disco para que possam ser utilizados para prever dados no futuro.

Clique e inscreva-se agora! São bolsas de até 100% nos cursos Ironhack

Decidiu qual curso tem mais a ver com você? Aproveite a chance para aprender algo novo ou aprimorar seus conhecimentos, concorrendo a bolsas de estudos para o curso que mais tem a ver com você. Basta acessar o botão “Bolsa de Estudos Ironhack” pelo aplicativo da Rappi e participar do processo seletivo. Boa sorte!

 

Sair da versão mobile