_Samsung

Clientes Itaú vão poder fazer pagamentos com o Samsung Pay

As empresas de tecnologia querem mesmo que você deixe sua carteira em casa. Se você é cliente Itaú, Itaucard ou Credicard e dono de um celular ou smartwatch Samsung com suporte a Samsung Pay, poderá fazer pagamentos usando o aparelho a partir de amanhã (22). O banco se junta a Banco do Brasil, Bradesco, Santander, […]

As empresas de tecnologia querem mesmo que você deixe sua carteira em casa. Se você é cliente Itaú, Itaucard ou Credicard e dono de um celular ou smartwatch Samsung com suporte a Samsung Pay, poderá fazer pagamentos usando o aparelho a partir de amanhã (22).

O banco se junta a Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa e outras instituições financeiras parceiras do sistema de pagamentos da marca coreana. O comunicado destaca que, agora, “o Samsung Pay passa a contar com a cobertura de 11 dos maiores e principais bancos” do país.

Os detalhes do Samsung Pay, que começou a funcionar em julho de 2016
Como funciona o Apple Pay
Credicard Zero passa a ser internacional e ganha design que promete mais segurança

A carteira digital da marca funciona com NFC e MST — esta última, inclusive, é exclusiva da empresa. Os seguintes aparelhos são compatíveis:

Antes, só o Apple Pay tinha parceria com o Itaú, como você deve ter visto naquela propaganda que passava toda hora na TV. Já o Google Pay continua sem oferecer suporte ao banco, porém a plataforma do Google suporta Banco do Brasil, Bradesco e uma série de outros cartões de crédito.

Além da comodidade de poder usar o smartphone na hora de fazer compras, o Samsung Pay também oferece seu próprio programa de recompensas e benefícios, o Samsung Rewards. Também oferece descontos em lojas como Dafiti, Livraria Cultura, Fnac e Cobasi.

E aí, você vai começar a passar no caixa com o celular? Conte para a gente nos comentários.

Sair da versão mobile