O canal de startups do Gizmodo é um espaço para que empresas inovadoras possam falar mais sobre elas e anunciar seus produtos e serviços. Por uma pequena taxa mensal, elas podem se comunicar com as milhões de pessoas que visitam o Gizmodo todo o mês. Para saber mais sobre o canal, basta visitar o site http://gizmodo.uol.com.br/startup/

Várias empresas inovadoras já estão no Selfie Startup. Uma delas, a JF Perfumes Importados, faz entrega por drones. A LinkLabs é uma empresa para remixar a internet – ela nos contou que, por causa do Selfie Startups, houve aumento de 15% da audiência no site. Outra empresa que anuncia no Selfie Startup é a Camelot, com uma grande oferta de produtos de áudio de últimíssima geração. Um dos destaques do catálogo é o fone de ouvido que está entre os melhores – e mais caros – do mundo.

Ao todo, há sete empresas ativas no programa. Cada uma delas se destaca por alguma característica inovadora. A Piggme, um clube social de vantagens online, já mereceu até reportagens em veículos dos EUA, como o Pando Daily. O Baixou Agora é bem útil para quem curte uma pechincha. O aplicativo te lembra de comparar preços com a certeza de estar fazendo um ótimo negócio. Com ele é possível monitorar e comparar preços de produtos nos maiores e-commerces do Brasil. Já a Loggi é uma ótima pedida quando você tem prazos apertados e precisa de ajuda: a empresa oferece um motoboy online! Acompanhe sua entrega em tempo real e saiba exatamente onde seu mensageiro está. Mesmo se você tem prazos confortáveis, a Loggi pode te ajudar. Afinal, o trânsito é sempre uma surpresa. Por fim, uma startup de saúde e qualidade de vida. A Biosom desenvolveu o software Hearing Guardian v1, uma solução inteligente que protege contra a poluição sonora e melhora a capacidade auditiva. Confira e conte pra gente.

E não se esqueça: Visite o Selfie Startup e depois comente o que achou das empresas na área de comentários. São todas empresas iniciantes. Quanto mais comentários e sugestões você tiver, melhor para elas, para a economia e para a sociedade.