_Tecnologia

James Cameron confirma Titanic 3D em 2012

Eu sempre disse que Titanic foi o ápice da carreira do James Cameron, e parece que nem ele aguenta fazer outro filme em 3D do começo, depois de passar 15 anos e gastar mais de 200 milhões de dólares para fazer Avatar.

Eu sempre disse que Titanic foi o ápice da carreira do James Cameron, e parece que nem ele aguenta fazer outro filme em 3D do começo, depois de passar 15 anos e gastar mais de 200 milhões de dólares para fazer Avatar.

Ele disse ao jornal USA Today que eles estão "planejando o lançamento para a primavera [março a maio] de 2012, que é o aniversário de 100 anos da partida do navio". Não ficou claro se Titanic será apenas relançado nos cinemas, apenas em Blu-ray 3D, ou ambos.

O navio zarpou em 1912 e afundou em 1912 — não se esqueça de todos aqueles defuntos boiando na água, que vão saltar da tela do cinema. Vai ser um terror 3D nunca visto desde Dia dos Namorados Macabro 3D! E isso nem é antes de ver Jack e Rose embaçando os vidros de um Ford T, ou Jack fazendo um retrato nu da Rose, ou mesmo (Deus nos ajude) de ver a Rose idosa.

Titanic 3D parece ser meu pior pesadelo, realizado. [USA Today via Business Insider]

Sair da versão mobile