_Cultura

James McAvoy atua sem roteiro em My Son, novo filme de suspense

Proposta de thriller é que "tanto o ator quanto a audiência descubram o mistério ao mesmo tempo"

My Son

O Peacock, serviço de streaming que não está disponível no Brasil, divulgou na última quinta-feira (01) My Son, filme estrelado por James McAvoy (Fragmentado) e Claire Foy (The Crown). O mais peculiar é que McAvoy não leu o roteiro, todas as frases foram improvisadas e a proposta é que “tanto o ator quanto a audiência descubram o mistério ao mesmo tempo”.

A história mostra um pai na busca do paradeiro do filho e que, com o tempo, descobre que a criança foi vítima de sequestro e a trama vai se tornando mais intensa e perigosa. Confira o trailer:

https://youtu.be/kRDXnNwbP2I

Com esse elemento surpresa em mãos, McAvoy espera que o longa “dê ao público algo realmente tangível que possam ficar presos neste suspense”.

Confira a sinopse principal:

Dirigido no coração das Terras altas da Escócia, Edmond Murray (James McAvoy) recebe um telefonema de sua ex-esposa (Claire Foy), em lágrimas. Seu filho de 7 anos desapareceu de um acampamento. Logo fica claro que a criança foi sequestrada e os pais entram em desespero.

James McAvoy é um ator reconhecido nas franquias de Fragmentado e Vidro, também deu vida ao Professor Xavier nos filmes de X-Men e, recentemente, deu voz ao protagonista no jogo Twelve Minutes.

My Son chegará na plataforma em 15 de setembro, sem previsão para quando será lançado no Brasil.

Sair da versão mobile