_Gizmodo

Jeito Speedy: sete dias de games e muitas dicas legais

Plants vs Zombies e Street Fighter são títulos que, por motivos bem parecidos (apesar de não parecer!), deixam os gamers de plantão babando. Pois essa semana teve novidade para os fãs de ambos lá no Jeito Speedy. E teve também uma porção de dicas bacanas para você aproveitar o final de semana e aprender a fazer coisas novas no seu computador. Dá uma depois do pulo.

Saiba Mais

 

 

Eita que demorou um bocado para alguém decidir ressuscitar (pegou? pegou?) o malvado senhor dos pesadelos Freddy Krueger. Ah, mas ano que vem ele está de volta, com sua malha listrada, suas garras afiadas, sua cara deformada e sua sede de vingança que encantam os fãs do gênero desde os anos 80. Enquanto ele não vem, você pode conferir o trailer. Em tempo: sabia que Johnny Depp começou sua carreira no primeiro filme da série?

Saiba Mais

 

 

 

 

Já que estamos mesmo no assunto mortos-vivos, Plants vs Zombies, o joguinho casual da Pop Cap que tem tudo para virar um clássico – e levar o título de jogo do ano, by the way – ganhou uma versão online. O que significa que agora você pode detonar os zumbis comedores de cérebros di grátis.

Saiba Mais

 

 

 

A boa e velha pancadaria (mas com muita classe e complexos golpes de luta marcial, tá?) está de volta! A Capcom confirmou o lançamento, ainda este ano, do Super Street Fighter 4, que é tipos o Street Fighter 4, só que mais, cheio de novidades.

Saiba Mais

 

 

Você pode achar que padrões são como papeis de parede, e não está errado. Mas experimente usá-los naquela apresentação ou no background do blog. A vida fica mais bela, garantimos!

Saiba Mais

 

Já está participando do Concurso Cultural Você na F1? Nããão??? A comunidade do Jeito Speedy no Facebook vai dar dois ingressos para a pessoa que criar o final mais bacana para as histórias criadas por conceituados blogueiros automobilísticos. Tá esperando o quê? Para participar, clique aqui… e boa sorte!

 

 

 

 

Um ótimo final de semana!

Sair da versão mobile