_Cultura

Jim Carrey está negociando para ser o vilão Robotnik no filme Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog, um filme híbrido live-action e com efeitos de computador gráfica baseado no jogo de mesmo nome, está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas, especialmente agora que já temos uma informação sobre o provável vilão. • Michael Jackson realmente compôs músicas para Sonic 3, segundo site • Por que Sonic the […]

Sonic the Hedgehog, um filme híbrido live-action e com efeitos de computador gráfica baseado no jogo de mesmo nome, está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas, especialmente agora que já temos uma informação sobre o provável vilão.

Michael Jackson realmente compôs músicas para Sonic 3, segundo site
Por que Sonic the Hedgehog não corre tão rápido na Europa quanto em outras partes do mundo

O Deadline diz que Jim Carrey está negociando para o papel do vilão Robotnik no filme, que será distribuído pela Paramount Pictures. Carrey, caso tudo seja acertado, fará parte do elenco que já tem James Marsden e Tika Sumpter, que já foram selecionados pelo diretor Jeff Fowler. O Sonic, em si, vai ser um personagem de computação gráfica.

Carrey, que já foi considerado uma das maiores estrelas de humor do mundo, tem se mantido discreto nos últimos anos. Ele esteve em Kick-Ass 2 há cinco anos, no ano seguinte participou de uma sequência de Debi e Lóide e, desde então, só tem aparecido em filmes menores e alguns programas de TV. A estrela de Batman Forever e O Máscara está sem fazer um filme de grande impacto há pelo menos uma década. Então, estamos curiosos para saber como será esse personagem, o script e o que o levou a aceitar o papel.

No jogo, Robotnik, também conhecido como Doctor Eggman, é um vilão gordo que constrói todos tipos de robôs e bugigangas para atingir seu objetivo: conquistar o mundo. Apenas o porco-espinho azul com faro para anéis de ouro que pode derrotá-lo.

O filme Sonic the Hedgehog ainda não tem uma data para lançamento.

[Deadline]

Imagem do topo: Showtime

Sair da versão mobile