_Jogos

Jinx, de League of Legends, chega ao Fortnite hoje (4)

Anúncio acompanha lançamento de Arcane, série da Riot com a Netflix que estreia no sábado (6)

Imagem: Epic Games

Que tal uma batalha do Chapolin Colorado contra uma personagem de League of Legends? Bem, no Fortnite você poderá tirar esse confronto ultra-aleatório do campo das ideias.

Nesta quinta-feira (4), a Epic Games, criadora do Fortnite, anunciou a chegada de Jinx, personagem de LoL, ao seu battle royale.

A divulgação acompanha o lançamento de Arcane, série animada baseada em LoL que estrela Jinx e chega a Netflix neste sábado (6). Confira o trailer:

Além do Traje Jinx (Arcane), chegará à loja de itens do jogo o “Conjunto Arcane: League of Legends”. Nele constam o “acessório para as costas ‘macaco dos sonhos’ da Jinx” e a “picareta esmagadora Pow-Pow” — como você pode ver na imagem abaixo.

Os jogadores também poderão comprar a “música do lobby no pacotão Jinx (Arcane)” — que faz parte da trilha sonora da série. O combo inclui ainda o “spray Jinx esteve aqui” e as telas de carregamento “destruição caótica” e “ah, oi!”.

Imagem: Epic Games

Lançado em 2017, Fortnite é o battle royale da Epic Games que conta com diferentes modos de batalha. No principal deles, cem jogadores entram em campo para disputar a Vitória Royale, enquanto o cerco (no caso. a Tempestade) se fecha, obrigado o combate entre os sobreviventes.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e PlayStation 5 e Mobile (Android).

Sair da versão mobile