"Cara NFL peço desculpa por twittar durante o jogo mas o q vcs me tirarão foi dois mesesde pagamento do meu Bugatti,não faço mais"

Chad Ochocinco, o wide-receiver do Cincinatti Bengals, recentemente incomodou a NFL, a Liga de futebol americano dos EUA, quando usou o Twitter durante o período de um jogo e acabou sendo multado em 25 mil dólares. Sua reação? Pedir desculpas e reclamar dos pagamentos do seu carro… no Twitter. 

Aparentemente há uma regra que especifica que "jogadores da NFL não têm permissão para publicar mensagens em sites de mídia social desde os 90 minutos que antecedem o início do jogo até que estejam terminadas as suas obrigações com a mídia ao final da partida". Ochocinco quebrou esta regra duas vezes com dois tweets, um antes do jogo e outro durante:



"Acabei de falar com Kelly Washington, Desean Jackson, Geoff Pope, Hank Baskett e peguei uma bola jogada pelo Mike Vick, eu adoro aquecimento antes do jogo"



"Cara to cansado de tomar porrada assim, é a droga da pré-temporada. 1dia desses eu vou começar a dar uns murros nessa galera , #Tylenolplese"

Ambas as mensagens parecem completamente inofensivas, mas regras são regras, certo? Mesmo quando significam que duas mensagens curtas podem valer US$ 25.000 de multa. [Fast Company]