_Microsoft

O melhor uso para o HoloLens é este jogo de Star Trek que quase matou a tripulação da série

Quando você para pra pensar nos primórdios da realidade virtual, você pensa ou no filme O Passageiro do Futuro ou naquele episódio de Star Trek: A Nova Geração, em que a tripulação fica viciada em um jogo de realidade aumentada que acaba quase matando todo mundo. Jogo este que, aliás, agora você pode jogar no headset de […]

Quando você para pra pensar nos primórdios da realidade virtual, você pensa ou no filme O Passageiro do Futuro ou naquele episódio de Star Trek: A Nova Geração, em que a tripulação fica viciada em um jogo de realidade aumentada que acaba quase matando todo mundo. Jogo este que, aliás, agora você pode jogar no headset de realidade virtual HoloLens, da Microsoft.

Cuidadosamente recriado por Robert Burke, esta versão do jogo é também controlada pelo jogador ao relaxar sua mente. Porém, sem as tecnologias avançadas de leitura de mentes do século 24, ela usa, em vez disso, um sensor galvânico para medir o seu estresse baseado no quanto você está suando. Uma tecnologia avançada que temos agora é o reconhecimento de voz, então, se você se pegar estressado demais para jogar, você pode usar comandos de voz para colocar os discos nos cones.

[YouTube via Nerdist]

Imagem do topo: Reprodução

Sair da versão mobile