_

Jogo para Nintendo DS realiza seu sonho de ser jornalista

O Brasil retirou a exigência de diploma para quem quer praticar a profissão de jornalista. Quem entende do assunto sabe que exigir o diploma é besteira. Mas você precisa de certa preparação, algo que o jogo "Imagine: Journalist", para Nintendo DS e DSi, não oferece.

O Brasil retirou a exigência de diploma para quem quer praticar a profissão de jornalista. Quem entende do assunto sabe que exigir o diploma é besteira. Mas você precisa de certa preparação, algo que o jogo "Imagine: Journalist", para Nintendo DS e DSi, não oferece.

No jogo, você começa em um jornal local e pode terminar como repórter internacional, reportando internacionalmente de um helicóptero (coisa que o Pedro faz toda semana). Você pode usar acessórios jornalísticos modernos como um bloco de notas, microfone e gravador para entrevistar "estrelas, políticos e atletas". O jogo foi avaliado pela CNET como sendo "muito, muito ruim", mesmo para crianças, que se chateiam facilmente depois de alguns minutos gastos em minigames fraquinhos. 50 reais. [Play.com e CNET via Folha]

Sair da versão mobile