_

Jogo para valer, só com o Windows 7

Quem gosta de games não tem como negar: o Windows 7 é o sistema mais avançado e completo para uma jogatina sem engasgos e cheia de emoção. Só ele abre um universo de possibilidades, que vão dos jogos casuais mais simples aos mais avançados games do planeta. O Windows 7 extrai todo o poder das […]

Quem gosta de games não tem como negar: o Windows 7 é o sistema mais avançado e completo para uma jogatina sem engasgos e cheia de emoção. Só ele abre um universo de possibilidades, que vão dos jogos casuais mais simples aos mais avançados games do planeta.

O Windows 7 extrai todo o poder das placas de vídeo – que hoje em dia têm a potência de processamento de verdadeiros supercomputadores – para uma experiência de jogo sem igual. Todos os efeitos gráficos que você vê hoje nos videogames apareceram primeiro no Windows. E jogar no Windows 7 é como olhar para uma janela do futuro, pois os avanços dos games para Windows de hoje aparecerão um dia na próxima geração de videogames.

O Windows 7 é o sistema que tem mais jogos disponíveis, e o que é bom aparece nele muito antes. Tem games que só aparecem em outras plataformas anos depois. Com o Windows 7, você pode vivenciar primeiro novas aventuras em reinos mitológicos, enfrentar perigosos guerrilheiros, organizar um império contra forças alienígenas, abrir portais dimensionais e acelerar forte nas melhores pistas de corrida do mundo.

E a mesma máquina que roda os games mais fantásticos também pode rodar games simples e divertidíssimos. Com o Windows 7 ninguém precisa ficar de fora da diversão – conheça o sistema operacional que te dá um mundo de possibilidades em http://windows.microsoft.com/pt-BR/windows7/products/home.

Sair da versão mobile