_Jogos

The King of Fighters, Fatal Fury e Samurai Shodown na faixa para assinantes Twitch Prime

Para comemorar os 30 anos da SNK, a produtora japonesa libera para assinantes do Twitch Prime sete games, entre eles The King of Fighters e Samurai Shodown.

Samurai Shodown 2

Se você cresceu na década de 1990, deve se recordar do console Neo Geo ou de alguns dos muitos jogos da plataforma, que populavam um monte de filiperamas naquela época. Neste ano, para comemorar os 30 anos da SNK, que desenvolvia jogos e o console, assinantes do Twitch Prime poderão baixar sete games da empresa na faixa em seus PCs.

Estes são os sete jogos disponíveis para download:

Dos jogos, a maioria é de luta; as exceções são Blazing Star e Pulstar que são dois jogos de navinha. Sobre os outros, tive a chance de gastar muito troco de pão gastando em fichas de fliperama, sobretudo a franquia The King of Fighters.

Os downloads podem ser feitos até 31 de dezembro.

Até agosto, serão liberados outros jogos da SNK como Garou: Mark of the Wolves, The Last Blade 2, Metal Slug 2, The King of Fighters ’98 Ultimate Match Final Edition, Sengoku 3 e King of the Monsters.

Baixando os jogos

O Twitch Prime é a modalidade paga do serviço de transmissões de jogos online, porém ele já está incluso para quem é assinante do Amazon Prime, a mensalidade de R$ 9,99 que inclui uma série de benefícios dentro de produtos da Amazon, que vão desde entrega grátis de compras feitas na Amazon ao acesso ao Prime Video.

Caso você seja assinante do Amazon Prime e queira aderir ao Twitch Prime, basta acessar esta URL e fazer login com sua conta. Depois, você deve baixar o app Twitch para o seu computador (apesar de haver app do Twitch para Mac, só rola download de jogos no programa para Windows). Na guia Jogos, aparecerão os games disponíveis gratuitamente para download.

Sair da versão mobile