_Jogos

Jogos para Nintendo Switch com 30% de desconto na Nuuvem

O mês está no final, mas ainda tem games da Nintendo com desconto na Nuuvem na promoção de junho. Veja a lista dos principais títulos disponíveis com bom preço

Descontos em jogos da Nintendo na Nuuvem/Super Mario Odyssey

Imagem: Reprodução

A promoção de especial de junho da Nuuvem traz uma série de jogo populares com descontos incríveis. Os games da Nintendo não ficaram de fora dessa e estão com 30% de desconto em títulos como “Super Mario Odyssey, Donkey Kong Country: Tropical Freeze” e “The Legend of Zelda: Link’s Awakening”. Confira os detalhes:

Super Mario Odyssey

O game traz a clássica história onde o herói, Mario, precisa salvar a princesa, Peach, das garras do malvado Bowser, mas agora em uma aventura completamente em 3D com vários cenários incríveis e desafios diferentes que prometem entregar uma experiência única aos usuários. Além disso, é possível jogar a campanha no modo multiplayer local com um amigo que controlará Cappy, parceiro de Mario.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

O jogo de plataforma tem gráficos bem trabalhados e fases desafiadoras, fazendo juz aos games anteriores da franquia Donkey Kong. O game marca estreia dos clássicos personagens da Nintendo no Switch e recebeu muitos elogios do público e também da crítica especializada.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

The Legend of Zelda: Link’s Awakening

Link acorda em um local desconhecido, a Ilha Koholint, bem distante de Hyrule, onde existem animais falantes e monstros bem perigosos. Os jogadores poderão explorar a ilha e descobrir todos os seus segredos enquanto enfrentam inimigos e busca entender todos os mistérios que cercam o local.

CLIQUE AQUI PARA COMPRAR!

Inverno Gamer Nuuvem: jogos com até 95% de desconto

Nintendo faz parceria com a Nuuvem e traz descontos especiais para o Brasil

 

Sair da versão mobile