Johnny Depp não voltará a viver Jack Sparrow em “Piratas do Caribe”, diz jornal
Johnny Depp não quer voltar a interpretar o Capitão Jack Sparrow, segundo o Daily Mail. Apesar das especulações sobre o retorno do ator à franquia “Piratas do Caribe”, que poderia lhe render até US$ 20 milhões, fontes afirmam que o ator está furioso com a Disney. Isso porque o estúdio o “largou de lado” durante as acusações de violência doméstica de sua ex-mulher, a atriz Amber Heard.
Na semana passada, o presidente dos estúdios da Disney, Sean Bailey, afirmou que o estúdio não se comprometeu com o retorno de Depp, mesmo após sua vitória nos tribunais no ano passado. E, de acordo com um amigo do ator, não importa a oferta ou o papel, ele nunca voltará para a franquia.
Além disso, é possível que o ator desista de qualquer outro filme de Hollywood também. Depp, inclusive, está de fora de “Os Fantasmas se Divertem 2”, de seu amigo, o diretor Tim Burton, com a Warner Bros. Segundo relatos, o motivo seria uma relutância em se envolver com a Warner Bros. após ser cortado da franquia “Animais Fantásticos” quando perdeu uma ação por difamação em Londres.
Sem “Piratas do Caribe”: planos futuros de Johnny Depp
Agora, Johnny Depp está se concentrando em música, arte e direção de filmes artísticos. “Eu diria que é provável que ele passe a maior parte do tempo na França, pintando e fazendo música. Pode haver um filme estranho”, disse uma fonte ao Daily Mail.
Depois de estrear um novo filme no Festival de Cannes, seguido por duas noites de shows no Albert Hall, com homenagem a Jeff Beck, o vocalista do Hollywood Vampires anunciou o adiamento dos shows da banda devido a uma fratura no tornozelo. Atualmente, o grupo está trabalhando em um novo álbum.
O ator deve começar a trabalhar em “Modi”, a cinebiografia do artista italiano Amedeo Modigliani, a qual Depp irá dirigir.