_Facebook

Justin Bieber foi expulso do Facebook

Provavelmente os fãs não vão fazer tumultos porque o Justin Bieber foi expulso do Facebook. Isso porque não foi o ídolo adolescente que perdeu acesso à rede social. Foi só um cara na Flórida com um nome infeliz.

Provavelmente os fãs não vão fazer tumultos porque o Justin Bieber foi expulso do Facebook. Isso porque não foi o ídolo adolescente que perdeu acesso à rede social. Foi só um cara na Flórida com um nome infeliz.

Parece que alguém no Facebook ficou com a impressão de que o Justin Bieber de Jacksonville, Flórida estava usando um nome falso e desativou a conta dele. Todas as tentativas do Justin de resolver a confusão falharam.

Claro, não é só no Facebook que a existência daquela sensação no mundo da música está afetando a vida do Justin:

"Artistas dizendo, ‘Eu vou trabalhar com você este fim de semana’. Eu digo, ‘não, não vai, você não quer cantar comigo’", disse Bieber.

Ele mudou o celular dele e colocou no nome da mulher, mas o número foi parar num site de fãs. Agora ele recebe ainda mais ligações – e às vezes 50 mensagens em duas horas. Geralmente, ele simplesmente desliga o celular. (…) Ele também recebe de duas a dez cartas de fã por dia.

Não sabemos se o Justin ainda vai mudar de nome para evitar todo esse assédio e confusão. [First Coast News via Reddit]

Sair da versão mobile